Sandra Cardinali (não foi) sequestrada

A actriz portuguesa Sandra Cardinali terá confessado que foi sequestrada por dois homens, tendo por isso perdido o voo que tinha marcado para Los Angeles para ir à cerimónia dos Óscares. Esta notícia apareceu em vários orgãos de comunicação social, como o JN. Os raptores teriam forçado a actriz a entrar para a bagageira de um carro junto à casa da mãe, em São Marcos, Sintra. Abandonaram-na perto da Malveira da Serra, Cascais, ensanguentada e sem se lembrar bem do que havia acontecido. A assistente da actriz disse que tinham marcado uma prova dos vestidos que Sandra iria levar à cerimónia, mas não chegou a realizar-se por ter ocorrido o sequestro. Sandra Cardinali teve alta no dia seguinte à noite e a PJ começou a investigar o caso. Espantoso, dirão alguns, outros acreditam que ninguém os consegue enganar, eis que surge o desmentido e uma história digna (não de Hollywood) de telenovela mexicana, trazendo à banca dos jornais uma versão forjada por parte duma mulher supostamente rejeitada.
Segundo o que vem noticiado, obcecada por António Pedro Cerdeira e pelo facto de não ter sido convidada para a cerimónia dos Óscares, outra mentira, simulou o sequestro. Depois de mês e meio de investigações, a Polícia Judiciária concluiu que a actriz inventou a história para chamar a atenção do actor de "Anjo Meu", com o qual garante ter mantido uma relação amorosa e engravidado. Foi constituída arguida e aguarda julgamento com termo de identidade e residência.


Who is Sandra Cardinali?


Desconhecia completamente até saber que tinha sido raptada. Reconheço o meu espanto ao saber que é uma actriz portuguesa a trabalhar em Hollywood. O nome aparece no Imdb... De facto, é impressionante saber que vai participar no filme "Real Steel" que a Dreamworks começará a rodar em Julho, com produção de Steven Spielberg e Robert Zemeckis (conforme noticia a TVI24 e a Lux). No entanto, não consegui ver o nome dela no elenco e só me apercebi destes dois senhores na produção porque um é executivo da Dreamworks e o outro trabalhou com o primeiro em várias produções... não interessa, seja como fôr, "figurar" num filme de Hollywood não é para todos. O realizador chama-se Shawn Levy e o actor principal é Hugh Jackman

4 comentários:

  1. Ha muitos Portugueses Nas Limpezas dos estudios de Hollywood,Maquilhadoras etc etc...Mas onde aparece a actriz? Eu Já vi o Filme e Nada Dela !

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que faz essa pergunta. Seja bem-vindo. Eu estava com receio de cometer uma "gaffe" ao dizer que não é possível satisfazer a nossa curiosidade no filme e assistir à interpretação. De facto, nada de Cardinali!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente é tipo do português dizer mal do próprio,sempre com dor de cotovelo-
    Então os estrangeiros são melhores do que nós,neste caso tenho discordar,porque existe muitos portugueses cantores,actores,atrizes,etc.,por todos cantos do mundo.
    É pena haver pessoas tão "pequeninas" neste país.

    ResponderEliminar
  4. Facto é que vários orgãos de comunicação social informaram os leitores de que a actriz foi vítima de rapto. Mais tarde, esclareceu a PJ, que se tratou duma simulação por parte dela por razões passionais. O actor António Pedro Cerdeira é a razão, por quem a actriz está apaixonada e diz ter engravidado. Foi constituída arguida e aguarda julgamento com termo de identidade e residência. Outro caso é o desmentido: afinal não foi convidada para os Óscares. Mesmo a participação no filme está sujeita a confirmação, porque consultando a página IMDB, o full cast and crew em http://www.imdb.com/title/tt0433035/fullcredits#cast se verifica que nada de Cardinali

    ResponderEliminar