Scarlett Johansson: imagens despida a circularem na net

Hackers conseguiram aceder ao iPhone de Scarlett e roubar-lhe fotografias em que ela aparece totalmente nua.  O FBI está a investigar uma série de roubos de fotografias comprometedoras de estrelas de Hollywood.
Onde estão as fotos?  Por favor! Se alguém souber,  agradeço a gentileza de partilhar comigo. Já se pode ver algumas, mas coloque o link num comentário ou diga onde procurar. Obrigado. In english: If someone knows where I can find those nude pics from Scarlett, just paste the link on comments or just tell me where I can look for. I'll be much appreciated. Thanks. (…) Passaram-se meses, mas eis que surgem as tais fotos, e mais uma tirada ao desejado “cagueiro” para felicidade de admiradores de o que quer que seja relacionado com beldade, pose sexual, voyeurismo, tecnologia de ponta, sexo, hetero-lesbianismo, iphone, FBI, hackerismo, intimidade, Scarlett, Big Brother, loiras, amantes, perfumes, and so on, and so on…


Pode visualizar as imagens se continuar a ler
You can see the images by clicking "continuar a ler"


Isto seria uma notícia banal se não incluísse 3 temas interessantes: uma beldade exposta, segurança na net e publicidade obscura. Em relação à bela actriz, quem aprecio desde há muito tempo pelos seus dotes artísticos e corporais, tendo até sentido um alívio aquando da sua maioridade, pois a partir desse momento passei a desejá-la carnalmente. No que respeita à (in)segurança informática e de dados pessoais estes casos servem-nos de exemplo para guardar convenientemente coisas que não queremos vê-las um dia em exposição sem nossa autorização, como alterar passwords periodicamente e não utilizar palavras banais como datas de nascimento e nomes de filhos (atenção especial às respostas de recuperação de acessos). E, simplesmente, não usar fotografias comprometedoras em telemóveis e sítios vulneráveis. Por fim, no caso da publicidade obscura, vamos aguardar as investigações do FBI (sim, trata-se duma polícia a sério), pois tenho uma teoria "conspirativa" que passa pela (des)promoção de um produto concorrente mostrando a sua fragilidade. Nestes casos existe algo em comum: as estrelas usam iPhone. Não me admiraria que esta "fofocada" fosse propositada para denegrir marcas conceituadas. Fica de borla, paga-se a si própria, o dinheiro que se ganha com a venda das imagens dá para pagar o trabalho do hacker.
Scarlett Johansson nasceu em Nova York a 22 Novembro de 1984. Filha de Melanie Sloan (ascendência polaca) e Karsten Johansson (ascendência dinamarquesa). Scarlett mostrou uma paixão por actuar numa idade jovem em muitas peças. Ela tem uma irmã chamada Vanessa Johansson, um irmão chamado Adrian e um gémeo chamado Hunter Johansson que nasceu três minutos depois dela. Ela começou sua carreira em 1994 estrelando como "Laura Nelson" no Norte, o Puto Maravilha (1994). Em 1998, o aclamado filme O Encantador de Cavalos (1998) trouxe a Johansson elogios da crítica e reconhecimento mundial. Após o sucesso do filme, ela estrelou em muitos outros filmes, incluindo o aclamado filme de culto Ghost World - Mundo Fantasma (2001) e, em seguida o êxito O Amor é um Lugar Estranho (2003), com Bill Murray no qual ela mais uma vez surpreendeu os críticos. Mais tarde, ela apareceu em Rapariga com Brinco de Pérola (2003). Em 2003, foi nomeada para dois Globos de Ouro, um para o drama Rapariga com Brinco de Pérola (2003) e um para a comédia O Amor é um Lugar Estranho (2003). Ela saiu de Missão Impossível 3 (2006), devido a conflitos de agenda. Seu papel seguinte foi no filme A Ilha (2005) ao lado de Ewan McGregor, que ganhou revisões fracas de críticos dos EUA. Depois disso, ela apareceu em Match Point de Woody Allen (2005) e foi nomeada novamente para o Globo de Ouro.

(actualizada em 22-09-2011)

4 comentários:

  1. Acho que este blog, a partir de agora, está debaixo de olho pela CIA!!!... ;)

    ResponderEliminar
  2. Pericles Pinto, obrigado pelo aviso. De facto, não conheço tal entidade e pensava até que não existia... a avaliar pela magnifica teoria da conspiração à volta dos atentados de 11 Setembro, diria que só mesmo o FBI poderia mandar recado pela GNR e avisar de que estou a divulgar imagens não autorizadas. Eles devem querer saber é onde as arranjei!... Mas podem tirar o cavalinho da chuva que não lhes direi. Só com mandado judicial!

    ResponderEliminar
  3. que granda cu!! esptava-lhe com força!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, espete à vontade. Mas, provavelmente não será ela, porque existe a possibilidade de ser uma montagem. Presumo que mesmo assim a sua vontade mantém-se, não?...

    ResponderEliminar